VAGAS ATENDIMENTO AO CLIENTE -CAMPINAS-SP

ATENDIMENTO AO CLIENTE

Realizar o processo de atendimento ao cliente em loja física da recepção até processo de faturamento de pedidos. Acolher e acompanhar as demandas de clientes ou futuros clientes, através de redes sociais, comércio eletrônico, telefone ou qualquer outro canal de comunicação estabelecido pela empresa. Garantir que todas as demandas sejam respondidas de acordo com a linguagem da marca. Esclarecer dúvidas sobre produtos, entregas ou pedidos. Promover o registro das interações dos consumidores em programa próprio, mantendo os mesmos atualizados.

Requisitos: Necessário Ensino Técnico ou Superior Completo ou em andamento em Administração, Comunicação Social, Marketing ou Gestão Comercial;
Experiência com atendimento ao cliente em comércio eletrônico (site, loja virtual / chat), redes sociais, e-mail, telefone e SAC;
Experiência com atendimento ao cliente em loja física quando necessário;
Experiência em auxiliar o cliente a esclarecer dúvidas sobre produtos, entregas e pedidos;
Experiência com rotinas administrativas em geral;
Possuir conhecimento em Redes Sociais;
Conhecimento em Informática

Salário: a combinar

Benefícios: Pacote de benefícios completo

Observações: Horário de Trabalho de segunda a sexta das 08h00 às 18h00.
Residir em Campinas ou proximdades


Envie seu Curriculo

Desejo Receber GRATUITAMENTE Todas as Vagas do Emprega RMC por Email

Please leave this field empty.

Campinas | | ID VAGA: 3675546 | Relatar Abuso/Erro