28 de janeiro de 2021.


Analista Planejamento Call Center – Campinas-Sp

0

Quantidade de Vagas Disponiveis 1 Efetiva

Atividades a Serem desenvolvidas:

ANALISTA PLANEJAMENTO CALL CENTER

Desenvolver, analisar e acompanhar indicadores operacionais, apoiando supervisão da operação; Gerar relatórios estatísticos e gerenciais de resultado; Gerar relatórios e controles estatísticos operacionais; Inteligência de mailing, análise e projeções de recebimento, gestão de fila, escalas de trabalho, outras atividades.

Requerimentos: Experiência anterior como Analista de Planejamento de Call Center, ter atuado com análise de tráfego e/ou Control Desk.

Educação: Ensino Médio /

Carga Horaria de Trabalho: Combinar

Tempo de Experiencia: 6 Meses

Salário: R$ 2800

Beneficios: Vale Refeição,Vale Transporte,Seguro de Vida,Convenio Médico,Convenio Odontologico,Auxilio Creche,

Compartilhar.

Campinas | | ID VAGA: 6525453 | Relatar Erro


Encerrando a vaga...