Help Desk -Campinas-Sp

Vaga Publicada ás 10:29

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: Campinas - SP

Atividades a serem desenvolvidas:

O profissional atuará diretamente com atendimento a clientes, dando suporte técnico necessário para utilização do software
Fará o atendimento telefônico, por chat online, e videoconferência, quando necessário. Reportará os erros/falhas no sistema à equipe de desenvolvimento para correções, e informará ao cliente os prazos estabelecidos para solução.

Requerimentos: Superior em Ciência da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão e tecnologia da Informação, Sistemas de Informação e outros voltados a desenvolvimento/programação de sistemas. Inglês intermediário. Informática e Pacote Office avançado. Espanhol avançado será um diferencial.

Educação: Superior Completo /

Lingua Exigida: Inglês / Intermediário

Carga Horaria de Trabalho: Combinar

Tempo de Experiencia: 6 Meses

Salário: R$ 1600.00

Beneficios: Vale Refeição,Vale Transporte,Convenio Médico,Convenio Odontologico,

Encerrando a vaga...