4 de dezembro de 2020.


Help Desk -Campinas-Sp

0

Quantidade de Vagas Disponiveis 1 Efetiva

Atividades a Serem desenvolvidas:

O profissional atuará diretamente com atendimento a clientes, dando suporte técnico necessário para utilização do software
Fará o atendimento telefônico, por chat online, e videoconferência, quando necessário. Reportará os erros/falhas no sistema à equipe de desenvolvimento para correções, e informará ao cliente os prazos estabelecidos para solução.

Requerimentos: Superior em Ciência da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão e tecnologia da Informação, Sistemas de Informação e outros voltados a desenvolvimento/programação de sistemas. Inglês intermediário. Informática e Pacote Office avançado. Espanhol avançado será um diferencial.

Educação: Superior Completo /

Lingua Exigida: Inglês / Intermediário

Carga Horaria de Trabalho: Combinar

Tempo de Experiencia: 6 Meses

Salário: R$ 1600.00

Beneficios: Vale Refeição,Vale Transporte,Convenio Médico,Convenio Odontologico,

Compartilhar.

Campinas | | ID VAGA: 6526395 | Relatar Erro


Encerrando a vaga...