27 de novembro de 2020.


Assistente Administrativo De Vendas

0

Quantidade de Vagas Disponiveis 1 Efetiva

Atividades a Serem desenvolvidas:

Responsável pelo processo de faturamento dos pedidos, acompanhando o cadastro, a aprovação de crédito e a aprovação de preços.
Responsável pelas Ordens de Fabricação e Amostras; Emissão de NFs e Carta de Correções;
Acompanhamento e emissão de pedidos de vendas aos representantes;
Elaboração e emissão de propostas para clientes e representantes;
Apuração de índices de resultado: propostas enviadas x propostas fechadas;
Administração de prazos junto aos clientes, interface entre área industrial, compras e afins para assegurar prazo e qualidade;
Responsável pela contratação logística (CIF);
Emissão de relatórios do setor;
Análise e cadastro de clientes, triagem e arquivamento de documentos;
Organização de documentos de entrada e saída de pedidos;
Atendimento de grandes contas;
Acompanhamento de mercado/concorrentes;
Acompanhamento Pós-vendas;
Assistência a diretoria comercial da empresa.

Requerimentos: Ensino superior completo;
Ampla experiência na área comercial;
Preferência para quem conhece o mercado de big bags;
Residir em Hortolândia ou região - Possuir CNH B.

Educação: Superior / Completo

Lingua Exigida: Português /

Carga Horaria de Trabalho: 44 Horas/Sem

Dias de trabalho: Segunda a Sexta

Tempo de Experiencia: Com Experiência

Salário: Faixa Salarial de R$1000 até 2300

Beneficios: Vale Transporte,Refeição na Empresa,

Observações:Segunda à sexta: 7h20 às 16h38 Salário e Benefícios informados na entrevista

Compartilhar.

Envie Seu Currículo

    Desejo Receber GRATUITAMENTE Todas as Vagas do Emprego Minas Gerais por Email

    Hortolândia | | ID VAGA: 6602699 | Relatar Erro


    Encerrando a vaga...