7 de março de 2021.


Auxiliar Adminitrativo De Vendas

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Quantidade de Vagas Disponiveis 1 Efetiva

Atividades a Serem desenvolvidas:

Fabricante de produtos e dispositivos de Medição e Automação Industrial contrata Auxiliar
Administrativo de Vendas, para atuar em Campinas. Interessados devem enviar currículos
para o e mail com a sigla SYMAUX no campo ‘assunto’.

Requisitos:

Digitação de orçamentos no sistema (ERP e CRM)
Digitação de Pedidos do sistema (ERP e CRM)
Atualizações dos Orçamentos e Pedidos (ERP/CRM) conforme solicitação do cliente e/ou
solicitação do gestor e vendedor
Cadastrar clientes no sistema (ERP e CRM)
Acompanhamento do pedido no quesito disponibilidade de estoque, liberação de crédito
Acompanhar com PCP o cumprimento da programação e lançamento da produção diária;
Apresentar a Diretoria e Gestor Comercial, todo e qualquer pedido que esteja fora da política
estabelecida pela empresa;
Apresentar Diretoria e Gestor Comercial, posição dos pedidos entrega e retira (crédito, reserva
e a faturar)
Manter Diretoria e Gestor Comercial, informada dos recados recebidos, reclamações,
reivindicações e solicitações efetuadas pelos clientes.
Manter Diretoria e Gestor Comercial, informado de todo os trabalhos pendentes da área
comercial;
Prestar toda e qualquer informação a clientes e representantes, relativo a quantidades mínima
de estoque e prazos de entrega dos produtos;
Manter o Diretoria e Gestor Comercial informado sobre quaisquer problema ou dificuldade
encontrada para ter a solução o mais rápido possível de eventuais casos relativos à venda;
Estabelecer contatos com clientes;
Realizar vendas dentro da carteira de clientes permitida pela empresa;
Prestar toda assistência necessária para solucionar problemas em clientes. Responsável por
cumprir as normas e procedimentos estabelecidos no regulamento interno da empresa;
Responsável por estar atento ao cumprimento dos prazos de entrega dos trabalhos, visando
não afetar a empresa e os clientes;
Responsável por cumprir normas de proteção e confidencialidade das informações da
empresa, conforme regulamento interno;

Manter a ordem e a limpeza de seu local de trabalho, bem como zelar pela guarda,
conservação dos materiais e patrimônios da empresa;
Trabalhar conforme padrões de ergonomia e segurança do trabalho;
Executar outras tarefas relacionadas e compatíveis com o cargo, aptidão e responsabilidade, a
critério do seu superior.
Procuramos profissionais com boa comunicação, relacionamento interpessoal, boa capacidade
investigativa, atencioso, disciplinado e proativo.
Salário: Fixo: R$ 1.543,00 + Vale Refeição de R$ 14,50/dia, + Vale Transporte de R$ 9,10
Horário: Segunda a sexta das 8:00 as 18:00.

Requerimentos: Fabricante de produtos e dispositivos de Medição e Automação Industrial contrata Auxiliar
Administrativo de Vendas, para atuar em Campinas. Interessados devem enviar currículos
para o e mail com a sigla SYMAUX no campo
‘assunto’.

Requisitos:

Digitação de orçamentos no sistema (ERP e CRM)
Digitação de Pedidos do sistema (ERP e CRM)
Atualizações dos Orçamentos e Pedidos (ERP/CRM) conforme solicitação do cliente e/ou
solicitação do gestor e vendedor
Cadastrar clientes no sistema (ERP e CRM)
Acompanhamento do pedido no quesito disponibilidade de estoque, liberação de crédito
Acompanhar com PCP o cumprimento da programação e lançamento da produção diária;
Apresentar a Diretoria e Gestor Comercial, todo e qualquer pedido que esteja fora da política
estabelecida pela empresa;
Apresentar Diretoria e Gestor Comercial, posição dos pedidos entrega e retira (crédito, reserva
e a faturar)
Manter Diretoria e Gestor Comercial, informada dos recados recebidos, reclamações,
reivindicações e solicitações efetuadas pelos clientes.
Manter Diretoria e Gestor Comercial, informado de todo os trabalhos pendentes da área
comercial;
Prestar toda e qualquer informação a clientes e representantes, relativo a quantidades mínima
de estoque e prazos de entrega dos produtos;
Manter o Diretoria e Gestor Comercial informado sobre quaisquer problema ou dificuldade
encontrada para ter a solução o mais rápido possível de eventuais casos relativos à venda;
Estabelecer contatos com clientes;
Realizar vendas dentro da carteira de clientes permitida pela empresa;
Prestar toda assistência necessária para solucionar problemas em clientes. Responsável por
cumprir as normas e procedimentos estabelecidos no regulamento interno da empresa;
Responsável por estar atento ao cumprimento dos prazos de entrega dos trabalhos, visando
não afetar a empresa e os clientes;
Responsável por cumprir normas de proteção e confidencialidade das informações da
empresa, conforme regulamento interno;

Manter a ordem e a limpeza de seu local de trabalho, bem como zelar pela guarda,
conservação dos materiais e patrimônios da empresa;
Trabalhar conforme padrões de ergonomia e segurança do trabalho;
Executar outras tarefas relacionadas e compatíveis com o cargo, aptidão e responsabilidade, a
critério do seu superior.
Procuramos profissionais com boa comunicação, relacionamento interpessoal, boa capacidade
investigativa, atencioso, disciplinado e proativo.
Salário: Fixo: R$ 1.543,00 + Vale Refeição de R$ 14,50/dia, + Vale Transporte de R$ 9,10
Horário: Segunda a sexta das 8:00 as 18:00.

Educação: Ensino Médio / Completo

Lingua Exigida: Português / Fluente

Carga Horaria de Trabalho: 44 Horas/Sem

Dias de trabalho: Combinar, Segunda a Sexta

Tempo de Experiencia: Sem Experiência

Salário: Faixa Salarial de R$1534,00 até 1534,00

Beneficios: Vale Refeição,Vale Transporte,

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