Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: Campinas - SP
Atividades:
Atendimento ao cliente nas demandas nível 1
Triagem de atendimentos para o time de nível 2
Ser uma ponte para o time, relatando pontos de melhoria, bugs e feedbacks de usuários diretamente para os técnicos
Interagir internamente com outros profissionais e departamentos com o objetivo de buscar soluções para as necessidades do cliente
Elaborar os processos demandados com os dados técnicos e argumentações para encaminhamento à equipe técnica • Posicionar o cliente sobre as ações definidas e o prazo de execução das demandas.
Requisitos
Requerimentos: Boa comunicação (verbal e escrita) Proatividade Empatia Cordialidade Agilidade Inteligência Emocional Trabalho em equipe Senso de urgência Atuar sobre Supervisão
Educação: Ensino Médio - Completo
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: Combinar
Dias de trabalho: Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00
Beneficios: Vale Transporte, Vale Alimentação, Assistência Medica