Supervisor Call Center -Campinas – Sp

Vaga Publicada ás 16:11

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: Campinas - SP

Atividades a serem desenvolvidas:

Supervisionar a equipe de vendas de exames, buscar parcerias com médicos, gerir o mapa de agendas, acompanhar o desenvolvimento do Callcenter, bem como coordenar a equipe de telecomunicação. Será responsável pela quantidade de consultas agendadas no mês e pelo setor de vendas de exames.

Requerimentos: Superior em Administração, Recursos Humanos, Gestão Comercial ou áreas afins cursando ou completo.
Com experiência em coordenação de equipe de vendas e televendas.
Conhecimento em Marketing.
Residir em Campinas.

Educação: Superior / Completo

Carga Horaria de Trabalho: Combinar

Dias de trabalho: Combinar

Tempo de Experiencia: Com Experiência

Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00

Beneficios: Vale Refeição,Vale Transporte,Seguro de Vida,

Encerrando a vaga...