Vaga Publicada ás 15:14
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: Campinas - SP
Atividades a serem desenvolvidas:
Atender às dúvidas e solicitações de usuários internos e externos; Manutenções corretivas e preventivas de softwares e hardwares; Acompanhar os chamados do início ao fim, procurando a melhor solução; Elaborar materiais que auxiliem no esclarecimento de dúvidas; Manter relacionamento com fornecedores.
Requerimentos: Ensino médio completo; Desejável técnico e/ou superior. Ferramentas Infra: Office 365; Noções de Redes/Telecom e Impressoras.
Atendimento Suporte: Noções de SharePoint e PowerBi; Conhecimento de SQL; WordPress.
Educação: Ensino Médio / Completo
Carga Horaria de Trabalho: Combinar
Dias de trabalho: Combinar
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00
Beneficios: Seguro de Vida,Assistência Medica,Assistência Odontologica,Convenio Farmácia,