Vaga Publicada ás 8:37
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: Campinas - SP
Atividades a serem desenvolvidas:
Emitir parecer técnico, sobre o desenvolvimento do sistema e aplicação.
Documentação sobre níveis de serviços e performance.
Administrar os recursos de rede, banco de dados e ambiente operacional, administrando perfil de acesso às informações.
Realizar o suporte ao usuário. Fazer as mudanças de software.
Realizar os backups diários.
Gerenciar usuários e suas liberações de acesso
Requerimentos: Superior em áreas afins completo ou cursando.
Inglês fluente.
Com experiência em suporte e helpdesk, atendimento ao usuário, acesso remoto, manutenções e configurações de micro.
Diferencial conhecimento em software, hardware e linguagem SQL
Residir em Campinas.
Educação: Superior / Completo
Carga Horaria de Trabalho: Combinar
Dias de trabalho: Combinar
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: R$ 2.800,00
Beneficios: Vale Refeição,Vale Transporte,Vale Alimentação,Seguro de Vida,Assistência Medica,Assistência Odontologica,