Vaga Publicada ás 8:23
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: Campinas - SP
Atividades a serem desenvolvidas:
Atuação no suporte de atividades administrativas em geral, rotinas comercias interna, com suporte e atendimento aos clientes, cadastros, atualização e emissão de propostas, pedidos no sistema, orçamentos. Atendimento na recepção, telefone e mensagens (WhatsApp); Compras; Elaboração e preenchimento de documentos e planilhas,
Requerimentos: Ensino médio completo. – Ensino superior será um diferencial
Conhecimento em informática, Pacote Office, especialmente em Planilhas do Excel.
Vivência anterior com atendimento ao cliente e rotinas administrativas.
Profissional com habilidade em comunicação (verbal e escrita), organização, proativa.
Educação: Ensino Médio / Completo
Carga Horaria de Trabalho: Combinar
Dias de trabalho: Combinar
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: R$ 1.400,00
Beneficios: Vale Refeição,Vale Transporte,