Vaga Publicada ás 8:48
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: Americana - SP
Atividades a serem desenvolvidas:
Promover o atendimento ao cliente após a venda de equipamento e garantir a instalação do mesmo junto ao cliente;
Acompanhar o processo de solicitação da compra do equipamento ao fornecedor, transito marítimo e organizar a entrega junto ao cliente;
Preparar junto ao cliente todos os requisitos de instalação;
Agendar os processos de instalação dos equipamentos;
Realizar todo o acompanhamento após a instalação dos mesmos;
Monitorar a abertura de chamado e garantir o seguimento dos chamados técnicos, garantindo a sua resolução.
Requerimentos: Experiência com pós venda e atendimento ao cliente
Conhecimento em Costumer Experience
Capacidade de organização e gestão de tempo e prioridades
Educação: Ensino Médio / Completo
Carga Horaria de Trabalho: Combinar
Dias de trabalho: Combinar
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: R$ 2.146,84
Beneficios: Vale Refeição,Vale Alimentação,