ASSISTENTE DE COMPRAS -Campinas – SP

Vaga Publicada ás 8:08

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: Campinas - SP

Atividades a serem desenvolvidas:

Cotar e comprar os produtos e serviços solicitados pelas áreas demandantes da empresa; Fazer follow-up das entregas dos produtos e serviços comprados; Realizar contato com fornecedores, participar e monitorar a certificação e desclassificação de fornecedores, e análise de custo e benefício; Fazer o planejamento de compras de produtos, serviços e equipamentos, conforme demanda produtiva e decisões empresariais; Atuar na negociação com fornecedores, analisando preços e prazos de entrega; Emitir o pedido de compra;

Requerimentos: Graduação completa em Administração ou áreas correlatas; Experiência anterior na área administrativa e em compras

Educação: Superior / Completo

Carga Horaria de Trabalho: Combinar

Dias de trabalho: Combinar

Tempo de Experiencia: Com Experiência

Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00

Encerrando a vaga...