ASSISTENTE DE COMPRAS -Campinas – SP

Vaga Publicada ás 17:24

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: Campinas - SP

Atividades a serem desenvolvidas:

Promover o mais alto nível de segurança, tanto pessoal como a dos outros durante a atividades diárias. Monitorar entregas de materiais e equipamentos de fornecedores (follow-up de entregas). Participar ativamente de reuniões de Plano de Compras com intuito de informar previsões de entrega de equipamentos e materiais na obra. Identificar e analisar desvios no recebimento de materiais e apresentar ações corretivas. Entre outros!

Requerimentos: Grau de instrução mínimo: Ensino Superior (cursando).

Inglês: Básico. Experiência mínima: 6 meses na área de Projetos, Planejamento e Logística. Vivência em obras por 2 anos é diferencial.

Conhecimento obrigatório: SAP / Excel intermediário / Avançado / Power Point / Conhecimento Fiscais. Desejável: MS-Project.

Educação: Ensino Médio / Completo

Carga Horaria de Trabalho: Combinar

Dias de trabalho: Combinar

Tempo de Experiencia: Com Experiência

Salário: R$ 2.500,00

Beneficios: Vale Refeição,Vale Transporte,Cesta Básica,

Encerrando a vaga...