25 de janeiro de 2020.


Vagas de Emprego Barueri

Tarefas administrativas ligadas à rotina e procedimentos da área, controle de processos e atualização de relatórios e documentos. organização de arquivos, atendimento a telefones, elaboração de gráficos demonstrativos, atualização de mapas de controle,entre outras.

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Prospecções diárias, aberturas de novos clientes e pós-vendas. Cotação de Fretes. Retensão e Retomada da carteira de clientes inativos. Requisitos: Imprescindível experiência mínima de 2 anos na função de prospecção ativas, vendas por telefone, redes sociais. Fortes habilidades com equipamentos Eletrônicos, Informática, Telecom, como Fibra+Acessórios, cabeamento, etc. Ensino Médio Completo ou Cursando Superior. – PACOTE OFFICE INTERMEDIÁRIO PRINCIPALMENTE EXCEL. Salário: R$ 1.800,00 Benefícios: VT + VR Observações: SEGUNDA A SEXTA DAS 08 AS 18HS

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Encerrando a vaga...