22 de outubro de 2018. a previsão de


Vagas de Emprego COORDENADOR DE SUPORTE

COORDENADOR DE SUPORTE Coordenar todas as atividades realizadas pelos colaboradores do suporte técnico e acompanhar os chamados abertos. Requisitos: Possuir boa capacidade de comunicação com clientes, experiência em coordenação, supervisão de equipes de suporte e gestão de pessoas. Possuir experiência em ferramentas de gestão de chamados e atividades de suporte. Desejável possuir experiência de 3 anos na área. Salário: a combinar Benefícios: A combinar. Observações: O horário de trabalho é de segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00min para atuar como Coordenador de Suporte na cidade de Campinas. Preferência para contratar candidatos da cidade de Campinas e região. Tipo de…

Compartilhar.

Coordenar todas as atividades realizadas pelos colaboradores do suporte técnico e acompanhar os chamados abertos. Requisitos: Possuir boa capacidade de comunicação com clientes, experiência em coordenação, supervisão de equipes de suporte e gestão de pessoas. Possuir experiência em ferramentas de gestão de chamados e atividades de suporte. Desejável possuir experiência de 3 anos na área. Salário: a combinar Benefícios: A combinar. Observações: O horário de trabalho é de segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00min para atuar como Coordenador de Suporte na cidade de Campinas. Preferência para contratar candidatos da cidade de Campinas e região. Tipo de contratação: CLT ou…

Compartilhar.

Experiencia comprovada em Liderança/Coordenação de equipe. Conhecimento em Service Desk (24×7), NOC e BackOffice. Gestão de Equipe, Entregas Operacionas (SLA, TMA, TME, Book de Gestão, Contrato/Escopo, Gestão de Processos, Projetos e etc). Conhecimento em ITIL, COBIT e Suporte / Infraestrutura. INGLÊS FLUENTE e ESPANHOL AVANÇADO, será testado na entrevista. Requisitos: Experiencia comprovada em Liderança/Coordenação de equipe. Conhecimento em Service Desk (24×7), NOC e BackOffice. Gestão de Equipe, Entregas Operacionas (SLA, TMA, TME, Book de Gestão, Contrato/Escopo, Gestão de Processos, Projetos e etc). Conhecimento em ITIL, COBIT e Suporte / Infraestrutura. INGLÊS FLUENTE e ESPANHOL AVANÇADO, será testado na entrevista. Salário:…

Compartilhar.

Experiencia comprovada em Liderança/Coordenação de equipe. Conhecimento em Service Desk (24×7), NOC e BackOffice. Gestão de Equipe, Entregas Operacionas (SLA, TMA, TME, Book de Gestão, Contrato/Escopo, Gestão de Processos, Projetos e etc). Conhecimento em ITIL, COBIT e Suporte / Infraestrutura. INGLÊS FLUENTE e ESPANHOL AVANÇADO, será testado na entrevista. Requisitos: Experiencia comprovada em Liderança/Coordenação de equipe. Conhecimento em Service Desk (24×7), NOC e BackOffice. Gestão de Equipe, Entregas Operacionas (SLA, TMA, TME, Book de Gestão, Contrato/Escopo, Gestão de Processos, Projetos e etc). Conhecimento em ITIL, COBIT e Suporte / Infraestrutura. INGLÊS FLUENTE e ESPANHOL AVANÇADO, será testado na entrevista. Salário:…

Compartilhar.
Encerrando a vaga...