17 de outubro de 2018. a previsão de


Vagas de Emprego DESENVOLVEDOR (A) FULL STACK

esenvolver e customizar plataformas/sites Web em PHP, JavaScript. Criação de Sites OnePage. Criação de sites simples (estáticos). Integrar alguns de nossos sites com o nosso CRM e outros sistemas web, por exemplo o PipeDrive e RDStation. Otimizar e aprimorar nossos sites que tem banco de dados (Sites que o cliente pode escolher pacotes de produtos). Requisitos: Precisamos de um profissional Full Stack mas com maior habilidade no que se refere ao Front-End. Todos os meses lançamos novos produtos e precisamos de um profissional que desenvolva sites para eles. No dia a dia, você PRECISA ter conhecimento forte em HTML, CSS,…

Compartilhar.

Gerenciar toda e qq comunicação visual que aconteça na VOLL Pilates e suas marcas Grezar pela excelência da Marca Criar conexões entre as sub-marcas da VOLL Corrigir e padronizar nossos materiais Organizar imagens e facilitar o trabalho de demais setores que demandam da criação Padronizar a identidade visual em todas as suas aplicações possíveis Autorizar ou não cada peça gráfica online e offline do Grupo VOLL Requisitos: Desenvolver e customizar plataformas/sites Web em PHP, JavaScript. Criação de Sites OnePage. Criação de sites simples (estáticos). Integrar alguns de nossos sites com o nosso CRM e outros sistemas web, por exemplo o…

Compartilhar.

Precisamos de um profissional Full Stack mas com maior habilidade no que se refere ao Front-End. Requisitos: Desenvolver e customizar plataformas/sites Web em PHP, JavaScript. Criação de Sites OnePage. Criação de sites simples (estáticos). Integrar alguns de nossos sites com o nosso CRM e outros sistemas web, por exemplo o PipeDrive e RDStation. Otimizar e aprimorar nossos sites que tem banco de dados (Sites que o cliente pode escolher pacotes de produtos). Temos projetos de desenvolver o “Airbnb do Pilates” para Studios de Pilates marcarem aulas pela internet. Temos também projeto para criar a “Catho do Pilates” na qual os…

Compartilhar.
Encerrando a vaga...