Supervisor Externo -Campinas -Sp

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: Campinas - SP

Atividades:

Treinar e desenvolver os vendedores através de acompanhamento de coaching, com objetivo de dar feedbacks pontuais contribuindo no desenvolvimento individual, e treinamentos com características técnicas, comerciais e comportamentais visando o crescimento da equipe.

-Acompanhar, monitorar e dar suporte total nas atividades dos vendedores e apoio de vendas com o objetivo de garantir que as metas estabelecidas sejam atingidas. -Elaborar junto a coordenação o planejamento da: rota/área de atuação semanal, das vendas da semana/mês. Acompanhar diariamente o atingimento da sua meta e de cada consultor da sua equipe com o objetivo de manter a produtividade e a qualidade nas vendas.

-Participar de reuniões periódicas de liderança, tomando ciência de informações comerciais ofertas, promoções e das metas a cumprir de volume de vendas e qualidade. Discutir situações de campo, ações que empresas concorrentes estão fazendo; tratar de assuntos operacionais comerciais, assuntos de RH comerciais. Tratar de assuntos de estratégia de campo, processos e rotinas de serviço, visando o crescimento do resultado e melhoria contínua nos processos.

Requisitos

Requerimentos: – Ensino Médio Completo. – Habilitação Categoria B – Necessário já ter trabalhado com liderança de equipe de vendas externas, de preferência no Porta a Porta. Será considerado um diferencial já ter atuado com telefonia fixa ou móvel, PF ou PJ. – Ter conhecimento em Informática e bastante interesse por tecnologia. Saber mexer com WhatsApp, e-mail, planilhas Excel . – Boa comunicação, trabalho em equipe, poder de argumentação e liderança completam o perfil do profissional desejado para fazer parte do nosso time. – Não precisa ter carro próprio a empresa fornece veículo para trabalho do SUPERVISOR + SUA EQUIPE

Educação: Ensino Médio -

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: Combinar

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: Sem Experiência

Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00

Beneficios: Vale Refeição, Vale Transporte, Seguro de Vida

Vagas de Empregos Relacionadas

Supervisor Externo -Hortolândia – Sp

Últimas vagas em Hortolândia

ANALISTA DE INVENTÁRIO JR -Hortolândia – SP
ENGENHEIRO DE QUALIDADE JR -Hortolândia – SP
SOLDADOR TIG -Hortolândia – SP
ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL -Hortolândia – SP
GERENTE DE LOJA -Hortolândia – SP
AUXILIAR DE DEPARTAMENTO PESSOAL -Hortolândia – SP
ENCARREGADO DE EXPEDIÇÃO -Hortolândia – SP

Campinas | | ID VAGA: 6429695 | Relatar Erro

Emprega RMC >> >> Supervisor Externo -Campinas -Sp

To top
Encerrando a vaga...