Coordenador (A) Ser. Gerais – Atibaia-Sp

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: Atibaia - SP

Atividades:

Planejar, estruturar e distribuir diariamente o serviço dos Auxiliares de Serviços Gerais, através de orientações verbais e escalas de distribuição de serviço, para organizar e otimizar a limpeza de todas as áreas sob sua responsabilidade.Elaborar, organizar e definir escalas de folga e férias de seus subordinados, visando cumprir a legislação sem prejuízo para a realização das atividades da Zeladoria. Garantir a qualidade do trabalho, através de inspeções e auditorias, para manter o padrão definido pelo Hotel, executar outras atividades.

Requisitos: Formação Escolar: Ensino Médio Completo. Necessário experiência anterior na função. Conhecimentos Específicos em produtos de limpeza e utilização de máquinas.

Salário: a combinar

Benefícios: Prêmio Assiduidade; Vale transporte; Convênio Médico e Odontológico; Convênio com Farmácia; Fretado; Refeição no local, Seguro de vida e Uniforme.

Requisitos

Educação: Ensino Técnico -

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: Combinar

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: Sem Experiência

Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00

Beneficios: Vale Refeição, Vale Transporte, Seguro de Vida, Convenio Médico, Convenio Odontologico

Vagas de Empregos Relacionadas

Coordenador De Serralheria -Campinas – Sp
Coordenador De Licitação-Campinas – Sp
Coordenador De Logística -Piracicaba – Sp
Coordenador Operacional-Sumaré – Sp
Coordenador De Compras -Jaguariúna – Sp
Coordenador-Campinas – Sp

Últimas vagas em Campinas

MOTORISTA AUXILIAR -Campinas – SP
AUXILIAR DE LIMPEZA -Campinas – SP
MECÂNICO DE MANUTENÇÃO -Campinas – SP
ESTÁGIO EM EDUCAÇÃO FÍSICA -Campinas – SP
CHAPEIRO -Campinas – SP
OPERADOR DE CAIXA -Campinas – SP
ALMOXARIFE DE OBRAS -Campinas – SP

Atibaia | | ID VAGA: 6518806 | Relatar Erro

Emprega RMC >> >> Coordenador (A) Ser. Gerais – Atibaia-Sp

To top
Encerrando a vaga...