Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: Campinas - SP
Atividades:
Liderar, acompanhar e mentorar o time de atendimento corporativo, garantindo que os processos sejam efetuados de forma eficiente e com alto nível de qualidade, multiplicando conhecimento técnico e pessoal, a fim de obter evolução de seus liderados e a performance geral do departamento (KPIs). Monitorar o nível de serviço (SLA) constantemente Atuar prontamente sobre os relatórios de falhas operacionais Divulgar condições de vendas e incentivo Identificar oportunidades de treinamento da equipe…etc Demais atividades a serem exercidas.
Requisitos
Requerimentos: Ensino superior completo em administração, engenharia ou áreas similares; Desejável pós-graduação em cursos de gestão de pessoas, recursos ou similares; Inglês avançado; Experiência mínima desejada de 3 anos em áreas de liderança operacional. Atenção e foco; Organização; Excelente relacionamento interpessoal; Espírito de liderança; Grande poder de negociação; Comunicação verbal fluente. Cursos técnicos ou especialização em Análise de Negócios, Processos ou Projetos; Forte visão sistêmica orientada a processos.
Educação: Superior Completo -
Lingua Exigida: Inglês (Avançado)
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: 6 Meses
Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00