29 de setembro de 2020.


Líder De Atendimento Ti-Campinas – Sp

0

Quantidade de Vagas Disponiveis 1 Efetiva

Atividades a Serem desenvolvidas:

Atender e controlar atendimentos e chamados. Trabalhar com indicadores da área, orientar e acompanhar equipe.

Requerimentos: Possuir superior completo na área de Administração, Tecnologia da Informação, Engenharia ou afins. Possuir experiência em atendimento de chamados da área de tecnologia da informação, conhecimento em atendimento de infra – backend (servidores, redes, telefonia, equipamentos em geral) e workplace (notebooks, desktops, smartphones e tablets). Residir em Campinas, Sumaré, Hortolândia, Paulínia ou Valinhos

Educação: Superior / Completo

Lingua Exigida: Português / Básico

Carga Horaria de Trabalho: Combinar

Dias de trabalho: Combinar

Tempo de Experiencia: Sem Experiência

Salário: Faixa Salarial de R$ até
Compartilhar.

Envie Seu Currículo

Desejo Receber GRATUITAMENTE Todas as Vagas do Emprego Minas Gerais por Email

Campinas | | ID VAGA: 6595676 | Relatar Erro


Encerrando a vaga...