Assistente Administrativo Comercial -Campinas – Sp

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: Campinas - SP

Atividades:

Dar suporte ao Supervisor Comercial; Rotinas de departamento comercial, lançamento de pedidos, fechamento de planilha de metas dos vendedores, reajuste na tabela de preços, administração de vendedores (ausência dos mesmos nas lojas), relacionamento com vendedores, suporte a equipe de vendas, analisar e gerenciar informações. Fazer uso sistema integrado SAP.

Requisitos

Requerimentos: Formação Administração, Gestão de Negócios, desejável cursos técnicos administrativos e comerciais, Experiência comprovada, suporte a equipe comercial, vivencia com logistica de processos e faturamento; Conhecimento avançado em Excel; Sistema SAP e Lumira (diferencial) e inteligência de mercado. Competencias desejadas, saber identificar prioridades, senso critico com prazos, lidar com equipe de vendas, negociação, cobrança, boa energia e entusiasmo.

Educação: Superior - Completo

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: Combinar

Dias de trabalho: Combinar

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: Com Experiência

Salário: R$ 2.300,00

Beneficios: Vale Transporte, Vale Alimentação, Assistência Medica, Assistência Odontologica, Refeição na Empresa

Vagas de Empregos Relacionadas

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO -Santa Bárbara d’Oeste – SP
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO -Campinas – SP
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE VENDAS -Valinhos – SP
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO -Mogi Guaçu – SP
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO -Santa Bárbara d’Oeste – SP
Assistente Administrativa -Sumaré – Sp

Últimas vagas em Sumaré

COMPRADOR PL -Sumaré – SP
ANALISTA DE E-COMMERCE -Sumaré – SP
ANALISTA FINANCEIRO -Sumaré – SP
OPERADOR DE PRODUÇÃO -Sumaré – SP
ANALISTA DE LOGÍSTICA PCD -Sumaré – SP
CONFERENTE -Sumaré – SP
MONTADOR SOLDADOR -Sumaré – SP

Campinas | | ID VAGA: 6607031 | Relatar Erro

Emprega RMC >> >> Assistente Administrativo Comercial -Campinas – Sp

To top
Encerrando a vaga...