Assistente De Vendas

Vaga Publicada ás 14:54

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: Campinas - SP

Atividades a serem desenvolvidas:

Fabricante de produtos e dispositivos de Medição e Automação Industrial contrata Assistente Administrativo de Vendas, para atuar em Campinas. Interessados devem enviar currículos para o e mail [email protected] com a sigla SYMAUX no campo ‘assunto’.

Requisitos:
Digitação de orçamentos no sistema (ERP e CRM)
Digitação de Pedidos do sistema (ERP e CRM)
Atualizações dos Orçamentos e Pedidos (ERP/CRM) conforme solicitação do cliente e/ou solicitação do gestor e vendedor
Cadastrar clientes no sistema (ERP e CRM)
Acompanhamento do pedido no quesito disponibilidade de estoque, liberação de crédito
Acompanhar com PCP o cumprimento da programação e lançamento da produção diária;
Apresentar a Diretoria e Gestor Comercial, todo e qualquer pedido que esteja fora da política estabelecida pela empresa;
Apresentar Diretoria e Gestor Comercial, posição dos pedidos entrega e retira (crédito, reserva e a faturar)
Manter Diretoria e Gestor Comercial, informada dos recados recebidos, reclamações, reivindicações e solicitações efetuadas pelos clientes.
Manter Diretoria e Gestor Comercial, informado de todo os trabalhos pendentes da área comercial;
Prestar toda e qualquer informação a clientes e representantes, relativo a quantidades mínima de estoque e prazos de entrega dos produtos;
Manter o Diretoria e Gestor Comercial informado sobre quaisquer problema ou dificuldade encontrada para ter a solução o mais rápido possível de eventuais casos relativos à venda;
Estabelecer contatos com clientes;
Realizar vendas dentro da carteira de clientes permitida pela empresa;
Prestar toda assistência necessária para solucionar problemas em clientes. Responsável por cumprir as normas e procedimentos estabelecidos no regulamento interno da empresa;
Responsável por estar atento ao cumprimento dos prazos de entrega dos trabalhos, visando não afetar a empresa e os clientes;
Responsável por cumprir normas de proteção e confidencialidade das informações da empresa, conforme regulamento interno;
Manter a ordem e a limpeza de seu local de trabalho, bem como zelar pela guarda, conservação dos materiais e patrimônios da empresa;
Trabalhar conforme padrões de ergonomia e segurança do trabalho;
Executar outras tarefas relacionadas e compatíveis com o cargo, aptidão e responsabilidade, a critério do seu superior.
Procuramos profissionais com boa comunicação, relacionamento interpessoal, boa capacidade investigativa, atencioso, disciplinado e proativo.

Salário: Fixo: R$ 1.625,52 + bonificação por metas atingidas + Vale Refeição de R$ 14,50/dia, + Vale Transporte de R$ 9,10
Horário: Segunda a sexta das 8:00 as 18:00.

Requerimentos: Experiência.

Educação: Ensino Médio / Completo

Carga Horaria de Trabalho: Combinar

Dias de trabalho: Combinar

Tempo de Experiencia: Com Experiência

Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00

Beneficios: Vale Transporte,Vale Alimentação,Participação nos Lucros ou Resultados (PLR),

Observações:Fabricante de produtos e dispositivos de Medição e Automação Industrial contrata Assistente Administrativo de Vendas, para atuar em Campinas. Interessados devem enviar currículos para o e mail [email protected] com a sigla SYMAUX no campo ‘assunto’. Requisitos: Digitação de orçamentos no sistema (ERP e CRM) Digitação de Pedidos do sistema (ERP e CRM) Atualizações dos Orçamentos e Pedidos (ERP/CRM) conforme solicitação do cliente e/ou solicitação do gestor e vendedor Cadastrar clientes no sistema (ERP e CRM) Acompanhamento do pedido no quesito disponibilidade de estoque, liberação de crédito Acompanhar com PCP o cumprimento da programação e lançamento da produção diária; Apresentar a Diretoria e Gestor Comercial, todo e qualquer pedido que esteja fora da política estabelecida pela empresa; Apresentar Diretoria e Gestor Comercial, posição dos pedidos entrega e retira (crédito, reserva e a faturar) Manter Diretoria e Gestor Comercial, informada dos recados recebidos, reclamações, reivindicações e solicitações efetuadas pelos clientes. Manter Diretoria e Gestor Comercial, informado de todo os trabalhos pendentes da área comercial; Prestar toda e qualquer informação a clientes e representantes, relativo a quantidades mínima de estoque e prazos de entrega dos produtos; Manter o Diretoria e Gestor Comercial informado sobre quaisquer problema ou dificuldade encontrada para ter a solução o mais rápido possível de eventuais casos relativos à venda; Estabelecer contatos com clientes; Realizar vendas dentro da carteira de clientes permitida pela empresa; Prestar toda assistência necessária para solucionar problemas em clientes. Responsável por cumprir as normas e procedimentos estabelecidos no regulamento interno da empresa; Responsável por estar atento ao cumprimento dos prazos de entrega dos trabalhos, visando não afetar a empresa e os clientes; Responsável por cumprir normas de proteção e confidencialidade das informações da empresa, conforme regulamento interno; Manter a ordem e a limpeza de seu local de trabalho, bem como zelar pela guarda, conservação dos materiais e patrimônios da empresa; Trabalhar conforme padrões de ergonomia e segurança do trabalho; Executar outras tarefas relacionadas e compatíveis com o cargo, aptidão e responsabilidade, a critério do seu superior. Procuramos profissionais com boa comunicação, relacionamento interpessoal, boa capacidade investigativa, atencioso, disciplinado e proativo. Salário: Fixo: R$ 1.625,52 + bonificação por metas atingidas + Vale Refeição de R$ 14,50/dia, + Vale Transporte de R$ 9,10 Horário: Segunda a sexta das 8:00 as 18:00.

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