Líder De Atendimento -Campinas – Sp

Vaga Publicada ás 8:39

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: Campinas - SP

Atividades a serem desenvolvidas:

Atuar na organização da equipe, avaliando as atividades prioritárias, os resultados e metas esperados, verificando a escala e buscando alternativas de reposição, realizando feed-back aos colaboradores, e apoiando a equipe em situações críticas; repassar as informações relevantes sobre a equipe para a supervisão operacional, para que possam atuar; Atuar na priorização de solicitações técnicas junto a equipe de manutenção, criando os chamados no sistema e priorizando os chamados emergenciais junto aos técnicos.

Requerimentos: Ter atuado como líder anteriormente. Buscamos perfil facilitador.
Experiência com gestão de equipes e indicadores de atendimento.
Senso de urgência, comprometimento com a equipe e tarefas. Disponibilidade de horário.

Educação: Ensino Médio / Completo

Carga Horaria de Trabalho: Combinar

Dias de trabalho: Combinar

Tempo de Experiencia: Com Experiência

Salário: R$ 1.968,00

Beneficios: Vale Transporte,Vale Alimentação,Assistência Medica,Assistência Odontologica,

Encerrando a vaga...