Analista De Help Desk -Campinas – Sp

Vaga Publicada ás 8:16

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: Campinas - SP

Atividades a serem desenvolvidas:

Realizar atendimento via telefone/chat dos chamados dos usuários.
Acompanhar e gerenciar os tickets para atendimento.
Testar e validar correção/melhoria junto ao cliente.
Desenvolvimento de relatórios/consulta de dados para cliente.
A empresa irá fornecer o notebook para ser utilizado no desempenho das atividades. Atualmente a empresa encontra-se em trabalho home office.

Requerimentos: Superior completo ou cursando na área de TI. Experiência com atendimento ao Cliente.
Experiência em sistemas ERP
Conhecimento em banco de dados (comandos SQL) Habilidade com escrita e comunicação com o cliente.

Capacidade de trabalho em equipe e pro-atividade.

OBRIGATÓRIO CONHECIMENTO EM SQLSERVER

Educação: Ensino Médio / Completo

Carga Horaria de Trabalho: Combinar

Dias de trabalho: Combinar

Tempo de Experiencia: Com Experiência

Salário: R$ 1.800,00

Beneficios: Vale Refeição,Assistência Odontologica,

Encerrando a vaga...