Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: Americana - SP
Atividades:
Será responsável pela gestão do atendimento ao cliente em todos os canais online e offline (presencial, WhatsApp, telefone, BLIP e e-mail) fazendo uso eficaz e eficiente da equipe e dos recursos de tecnologia em múltiplas filas.
Realizará treinamentos, alinhamento a aplicação de procedimentos, atuará na linha de frente esclarecendo dúvidas em sistemas e procedimentos da operação.
Gestão eficiente da escala de horas e folgas do time de atendimento (escala 6×1 – segunda a segunda), alocando o quadro de acordo com o fluxo de atendimento.
Monitorar os contatos da equipe ouvindo ligações diariamente.
Monitoramento da rede e acompanhamento dos ADM’s de rede para a resolução das ocorrências.
Responsável por elaborar gráficos, planilhas, relatórios para o acompanhamento da produtividade dos colaboradores.
Gestão do fluxograma técnico e script de atendimento.
Tomada de decisão para atendimento em prioridades
Requisitos
Requerimentos: Perfil Hands-on para assumir ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanhando relatórios dos indicadores, aplicando feedback de qualidade.
Educação: Ensino Médio - Completo
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: Combinar
Dias de trabalho: Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00