Coordenador De Atendimento -Americana – Sp

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: Americana - SP

Atividades:

Será responsável pela gestão do atendimento ao cliente em todos os canais online e offline (presencial, WhatsApp, telefone, BLIP e e-mail) fazendo uso eficaz e eficiente da equipe e dos recursos de tecnologia em múltiplas filas.
Realizará treinamentos, alinhamento a aplicação de procedimentos, atuará na linha de frente esclarecendo dúvidas em sistemas e procedimentos da operação.
Gestão eficiente da escala de horas e folgas do time de atendimento (escala 6×1 – segunda a segunda), alocando o quadro de acordo com o fluxo de atendimento.
Monitorar os contatos da equipe ouvindo ligações diariamente.
Monitoramento da rede e acompanhamento dos ADM’s de rede para a resolução das ocorrências.
Responsável por elaborar gráficos, planilhas, relatórios para o acompanhamento da produtividade dos colaboradores.
Gestão do fluxograma técnico e script de atendimento.
Tomada de decisão para atendimento em prioridades

Requisitos

Requerimentos: Perfil Hands-on para assumir ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanhando relatórios dos indicadores, aplicando feedback de qualidade.

Educação: Ensino Médio - Completo

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: Combinar

Dias de trabalho: Combinar

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: Com Experiência

Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00

Vagas de Empregos Relacionadas

Coordenador De Atendimento -Campinas – Sp
Coordenador De Atendimento-Campinas – Sp

Últimas vagas em Campinas

MOTORISTA AUXILIAR -Campinas – SP
AUXILIAR DE LIMPEZA -Campinas – SP
MECÂNICO DE MANUTENÇÃO -Campinas – SP
ESTÁGIO EM EDUCAÇÃO FÍSICA -Campinas – SP
CHAPEIRO -Campinas – SP
OPERADOR DE CAIXA -Campinas – SP
ALMOXARIFE DE OBRAS -Campinas – SP

Americana | | ID VAGA: 6673045 | Relatar Erro

Emprega RMC >> >> Coordenador De Atendimento -Americana – Sp

To top
Encerrando a vaga...