Analista De Compra -Campinas – Sp

Vaga Publicada ás 8:31

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: Campinas - SP

Atividades a serem desenvolvidas:

Coordenar e executar o processo de administração de compras
Desenvolver a parceira com os fornecedores, verificando o padrão de qualidade e idoneidade do fabricante ou prestador de serviço Pesquisar fornecedores e produtos alternativos, em conformidade com os padrões com foco na redução de custos de produção
Realizar acompanhamento dos pedidos, assegurando a entrega no prazo estabelecido e necessário
Acompanhar o processo de devolução de mercadorias entregues em desacordo com o pedido
Cadastrar novos fornecedores para consultas e cotações,

Requerimentos: Conhecimento em administração de compras
Conhecimento dos materiais produtivos da empresa
Conhecimento em técnicas de negociação
Conhecimento do pacote Office

Educação: Ensino Médio / Completo

Carga Horaria de Trabalho: Combinar

Dias de trabalho: Combinar

Tempo de Experiencia: Com Experiência

Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00

Beneficios: Vale Alimentação,Seguro de Vida,Cesta Básica,Assistência Medica,Assistência Odontologica,Refeição na Empresa,

Encerrando a vaga...