Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: Santa Bárbara d'Oeste - SP
Atividades:
Guiar os clientes rumo ao sucesso por meio do compartilhamento e auxílio na aplicação das melhores práticas de uso do portal; Compreender a real necessidade dos clientes e propor ações estratégicas para conduzi-los até seus objetivos, mantendo ações contínuas para elevar o nível de performance no atendimento; Desenvolver relacionamentos; Ser pró-ativo com a sua carteira de clientes e prestar um atendimento consultivo, respeitando os prazos estabelecidos; Manter nossos controles sempre atualizados; Analisar dados a fim de propor melhorias
Requisitos
Requerimentos: Desejável conhecimento em CRM; Experiência com atendimento no pós-venda e/ou assistência ao cliente; Capacidade em resolução de conflitos e análise de dados; Desejável formação em Marketing e/ou Publicidade e Propaganda.
Educação: Ensino Médio - Completo
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: Combinar
Dias de trabalho: Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: R$ 1710
Beneficios: Vale Refeição, Vale Transporte