Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: Campinas - SP
Atividades:
Reforçar a cultura de melhoria contínua dos processos; Ser a voz do cliente; Direcionar temas que envolvam a melhoria ou percepção dos serviços; Prestar atendimento aos clientes, administrar a carteira de pedidos e sinalizar ao cliente, de forma antecipada, eventuais desvios. Assegurar que as reclamações sejam respondidas dentro do SLA; Gestão de carteira (saldos, datas, rupturas); Serviço ao Cliente, entre outros.
Requisitos
Requerimentos: Graduação em Administração de Empresas ou áreas afins; Ter atuado em Customer Service; Métricas de OTIF; Entendimento detalhado do ciclo de pedido; Residir em Campinas e Região; Vaga efetiva.
Educação: Superior - Completo
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: Combinar
Dias de trabalho: Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00